[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 abril 2012

Time Of Your Life - parte 1

Desculpem-me pela demora para atualizar o blog, mas é que nas últimas seis semanas aconteceram tantas coisas importantes na minha vida que não tive a paciência e inspiração necessárias para sentar e escrever sobre estes fatos. Este post terá duas partes: o primeiro será sobre minha vida amorosa, e o segundo sobre minha vida acadêmica e social.

1. Estou namorando!
Tudo começou quando a Érica, amiga minha já dos tempos de Brasília e que atualmente mora em SP capital, veio para o Rio visitar a família. Combinei com ela de irmos ao cinema, mas de última hora resolvemos ir para a Livraria da Travessa, em Ipanema. Mal nos encontramos e já entabulamos um bom e longo papo, afinal não nos víamos pessoalmente há dois anos. Ela comprou seis livros (dentre eles "O Grande Gatbsy", do Fitzgerald, e um indicado por mim - "Abaixo de Zero", do Easton Ellis) e eu adquiri "Como escrever um romance" (Unamuno).
Após quatro horas de muita conversa (filosofia, religião, sexualidade, política, artes, relacionamentos, família etc.), tanto na livraria quanto depois que saímos dela e fomos pro prédio em que ela estava hospedada, veio um súbito silêncio. Ela "jogou verde", fiquei desconcertado (até gaguejei, rs) e então ela me beijou! Aquele 24 de Março foi o ground zero de nossa relação. 
Dois dias depois, combinamos de sair mais uma vez antes de ela voltar para São Paulo. Desta vez fomos no cinema ver "Shame", mas também fomos num sebo e, depois do filme, numa pracinha em Ipanema. Naquela segunda-feira ficou mais clara ainda a nossa atração mútua. Tanto é que começamos a fazer planos para nos reencontrarmos um mês depois.
Desde então conversamos bastante e (quase) todo dia, à noite no MSN - aliás, em apenas um mês meu histórico de mensagens trocadas com ela já superou os 4 MB! No dia 7 comprei minha passagem para São Paulo, e em 28 de Abril, após muita ansiedade e saudade, finalmente nos reencontramos. Pedi-a em namoro, e ela aceitou. Na verdade já nos tratávamos como namorados há alguns dias, mas faltava "formalizar", hehe.
Ficamos juntos durante dois dias e meio; cheguei de volta ao Rio há pouco mais de três horas. Saímos para vários lugares nesse fim de semana prolongado: Galeria do Rock, Shopping Light, MASP, Livraria Cultura, Museu do Livro (um ótimo sebo em Campo Belo), entre outros. Dei presentes a ela (chocolates, uma coletânea e o livro "Cartas a um jovem poeta", do Rilke). 
Foi um fim de semana bem fofo e romântico. Há tempos que eu não me sentia tão sereno, e tudo graças à Érica! Ela tem uma personalidade poética e espontânea, que se combina (e complementa) bem com meu jeito sistemático/metódico.
Acredito que lidaremos bem com a distância, afinal irei uma vez por mês visitá-la em SP, e ela também pretende vir no Rio quando puder. Nas palavras dela, "é o romance entre duas cidades". =)


 

Comentários:

 

 

Com certeza o começo de uma linda história de amor!!!


Postar um comentário

[ << Home]