[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 julho 2011

Books and Goals

Terminei de ler o Purgatório da "Divina Comédia". Acreditem, é ainda melhor que o Inferno! Destaque para os belíssimos 5 cantos finais. Lerei o Paraíso em Agosto, quando voltar para Brasília, pois, como disse no post anterior, nos 20 dias das férias em que ficarei em Goiânia, lerei obras mais voltadas para a minha monografia.

Atrasei-me um pouquinho no meu cronograma de leituras porque comecei a ler Schiller - mais especificamente "Cultura Estética e Liberdade", que contém cartas escritas por ele a um príncipe dinamarquês em 1793. Porém, acredito que ainda amanhã começo o "Wilhelm Meister" de Goethe.

E aí, o que acharam da derrota do Brasil? A zebra andou solta no futebol neste mês de Julho! Como se não bastasse o Japão ganhar a Copa do Mundo feminina, a Copa América terá semifinais inusitadas, com duas seleções modestas (Venezuela e Peru) e outras duas (Uruguai e Paraguai) com tradição, mas que derrotaram os favoritos Argentina e Brasil. Torço para a Celeste, que jogou muito bem ontem contra os argentinos.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]