[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

17 junho 2011

June 17th

Pela manhã, comecei minha releitura de "O Jardim das Aflições" (Olavo de Carvalho), que será tema do colóquio de segunda-feira que vem. Só hoje li 1/3 do livro! Parece mesmo um romance policial, no qual o detetive (no caso, Olavão) desvenda o que está por trás do epicurismo e das intenções daqueles que ressuscitaram sua doutrina nos dias atuais.

À tarde, um longo cochilo e uma discussão civilizada no Twitter com uma colega minha, na qual eu critiquei a instrumentalização da Slut Walk em Brasília pela esquerda, em um pseudo-pluralismo. Argumentei que o multiculturalismo não resolve, mas acirra conflitos, e que a Marcha das Vadias no DF tem um quê de "revanchismo" e misandria, ao colocar o mesmo rótulo a quem apenas faz piadas machistas e quem de fato é misógino, violento, estuprador.

Tonight, fui ao shopping com minha mãe e meus irmãos. McDonald's, yay! Agora, se me dão licença, lerei mais um pouco antes de dormir. Adieu!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]