[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

29 junho 2011

21 years old

(Post retroativo, feito em 12/7. Motivo? Queria manter a tradição de sempre escrever algo no dia do meu aniversário! Sendo assim, eis os meus tweets daquele dia e um adendo:)

-> Comecei meu birthday assistindo à 1ª metade de The End of Evangelion. Agora, vou ler Da República (Cícero); darei aula sobre ele amanhã. =)

-> Como hoje é meu aniversário, acho que tenho legitimidade p/ faltar as duas aulas que teria hoje à tarde, né? (Fiquei conversando c/ amigos)

P.S.: À noite, fui ao Burger Gourmet e chamei meus amigos(as) para um "jantar de aniversário". Para minha surpresa, vieram quase todos que convidei, ou seja, em torno de 22 pessoas! Foi uma noite bem divertida, com boas conversas e um dos sanduíches mais apimentados que comi na minha vida, haha!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]