[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

27 fevereiro 2011

Sunday night

Amanhã Ainda nessa semana faço um post contando como foram meus 9 dias em São Paulo. Hoje foi um dia para relaxar; meu único "stress" foi conseguir carona para Goiânia. Felizmente, assim que voltei do McDonald's - almocei em torno das 16h -, achei uma no orkut e já confirmei: terça-feira de manhã terei meu 2nd Round de 10 dias na minha cidade natal durante essas férias.

Resolvida esta pendência, até me dei ao luxo de cochilar enquanto o Flamengo ganhava a Taça Guanabara (tsc) e o São Paulo vencia o Palmeiras... mas acordei a tempo de ver o tenso 2º tempo do Choque-Rei (alguém pode me explicar por que diabo o clássico SPO x PAL tem esse apelido?), no qual Adriano marcou o gol de empate aos 39 minutos.

Tentei ver um pouco de Skins UK, mas passei a maior parte dessa noite ouvindo música. Estou ouvindo os CDs que comprei em São Paulo (next post, remember!), e um deles é The Singles Collection (The Kinks), cobrindo a fase áurea da banda (1964-71) por meio dos compactos que eles lançaram na época. Simplesmente irresistível! Melodias deliciosas, letras sardônicas. Boa noite!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]