[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

27 março 2011

Saturn Day

Nos próximos posts conto como foram as últimas 6 semanas. Hoje resumirei meu texto a um relato de ontem, um dos meus melhores sábados nos últimos tempos.

1. Acordei em torno das 7h45 e passei a manhã lendo "Retórica" (Aristóteles) e gravando uma coletânea do Duran Duran (aliás, ouçam o novo disco deles, "All You Need Is Now"; ficou muito bom, é o melhor álbum da banda em 20 anos!). Às 12h, cheguei no Postinho da UnB para a reunião da Aliança pela Liberdade. Foi produtiva, e renovou nossa fé na reabilitação do grupo, que estava quase moribundo. Depois, eu, o Thiago e o Mateus fomos almoçar na Subway da 209 Norte. O atendimento era horrível, mas ao menos a comida estava boa.

2. Em seguida, fui com o Thiago para o CEAC. Aproveitei para estudar, depois fiquei conversando com o pessoal sobre tudo, desde F1 até os problemas do relativismo. Jantamos por lá mesmo; aliás, que refeição farta e deliciosa! Isso só confirma a reputação dos católicos de organizarem ótimas refeições, haha.

3. À noite, fomos para a casa do Christian. Joguei War com o pessoal. Foi bem divertido, mas confesso que não tenho paciência para partidas tão longas. Assim que meu exército ficou com apenas 4 peças (o que tornava virtualmente impossível a consecução do meu objetivo - conquistar Europa, Ocidente e um 3º continente à minha escolha), resolvi jogar a toalha; fiz uma "tática kamikaze" e fui derrotado. Acredito que os outros 5 meninos devem ter atravessado a madrugada com aquela partida, que estava bem equilibrada.

4. Depois das 23h, fui com o Thiago para a Cult 22, onde haveria uma festa em que tocariam rock alternativo das décadas de '90 e '00. Foi ótimo! Nem preciso falar da setlist, que vocês já devem imaginar que foi repleta de clássicos do grunge, britpop, indie, post-punk revival etc. Dancei e me diverti bastante, e nem liguei de ter perdido o GP da Austrália de F1, rs. Cheguei em casa bem animado e alegre...

5. E, para melhorar, ainda fechei a noite ficando com uma garota! Ela é socióloga, e muito gente boa - e beija bem, rs. Vou até ligar para ela nessa semana, para combinarmos de sair... Sempre presto atenção na música que estou ouvindo na hora em que beijo uma garota; desta vez, foi "Under Cover of Darkness" dos Strokes. Perfeito, não? Como se já não bastasse tudo isso, ainda acabei com minha "seca" - eu não ficava com ninguém desde Setembro do ano passado!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]