[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

18 dezembro 2010

Micro-holidays

O 1º dia de recesso vem sendo bacana. 
Acordei de um pesadelo; sonhei que estava numa quinta-feira cuja véspera teria uma prova marcada de última hora de Técnicas de Pesquisa, e que eu estava indignado e desesperado com essa situação. Porém, assim que abri os olhos, despertado pelo alarme (minha mãe até riu do fato de eu ter mantido um, mesmo nessas "férias"), vi um mundo muitos mais tranquilo, rs. 
Baixei várias músicas, e até descobri algumas novas, como a soturna "Wicked Annabella" (The Kinks) e versões alternativas de clássicos dos Smiths, como "Still Ill" e "This Charming Man", presentes na coletânea "Hatful of Hollow". 
Almocei bem, conversei com minha mãe e brinquei com o meu irmão "semi-caçula" (it's a long history, mas vamos facilitá-la: por parte de mãe, o Aderson é o caçula)... Enfim, no ano em que menos estive em Goiânia (meu recorde de estadia consecutiva deve ter sido de, no máximo, 8 dias, em meados de Setembro), é no mínimo curioso terminá-lo celebrando a vida caseira!
Comecei a ler "Os Jogos da Atração", de Bret Easton Ellis. É um livro bem junkie, com estilo narrativo pós-moderno, polifonia, personagens hedonistas e em "vazio existencial", muito sexo e drogas etc. Enfim, material de sobra para compor uma das 6 personagens de meu livro, a Alice. Estou gostando; é uma leitura bem fluida. Como já assisti duas vezes ao filme inspirado neste romance ("Regras da Atração", uma outra possibilidade de tradução do original "The Rules of Attraction"), a leitura está me permitindo relembrar várias passagens da película, que se destaca pelo tom sarcástico e ácido.
Daqui a pouco irei a uma festa no El Club. Vai rolar Bonde do Rolê, rs. Tchau!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]