[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

20 novembro 2010

Rock Show: 48 Hours at St. Paul

Daqui a pouco viajarei para São Paulo, onde passarei dois dias que prometem ser inesquecíveis. Hoje, tem o festival Planeta Terra, com bandas geniais como Pavement, Smashing Pumpkins (aliás, vocês já ouviram falar da rivalidade dessas duas, certo? "Range Life" é o motivo, rs), of Montreal, Phoenix (andam dizendo por aí que o Daft Punk fará uma participação "surpresa"... será?) etc. Amanhã, irei à performance de Paul McCartney, um certo ex-Beatle.
Quatro anos depois, volto para SP capital, novamente com propósitos musicais (2006: New Order). Nem preciso dizer que este fim de semana provavelmente será o meu melhor em 2010, certo?
Prometo que farei um relato completo assim que voltar de viagem. Hello goodbye!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]