[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

12 dezembro 2010

Última semana de provas... mas o semestre não acabou!

Amanhã entro na última semana de aulas na UnB em 2010... porém, não do 2/2010. Ainda terei aulas em Janeiro e início de Fevereiro. How sad... este está sendo meu semestre mais pesado. Embora sejam só 5 matérias (mais o Français), as provas foram se acumulando. Na semana passada, foram 3 e meia, sendo 2 de Introdução à Teoria da Literatura, 1 trabalho de Mudança Política na América do Sul e o início da avaliação do Francês. Nesta 2ª tenho provas de ITL e Tópicos 3 (Formação e Dinâmica do Mundo Moderno). Depois de amanhã, serei testado em Técnica de Pesquisa em Ciência Política e na parte final da prova de língua francesa. Para fechar, na sexta haveráa avaliação de Evolução das Idéias Econômicas e Sociais.
Depois dessa, passarei duas semanas em Goiânia descansando. Afinal, esse foi um dos anos mais atribulados de minha vida; estou exausto! E olha que nem "trabalho"!

Neste fim de semana, mesmo sendo véspera de provas, houve um clima de férias antecipadas. Reencontrei minha mãe, que veio me visitar aqui em Brasília. Além disso, ganhei 2 insígnias em Pokémon White (cheguei a 4 - e, praticamente sem consultar detonados ou Bulbapedia! "Me virei", rs!), gravei 2 cds (Legião Urbana e Mika + Phoenix + Passion Pit, pois ainda estou numa vibe Planeta Terra), li 2 livros (um para a prova de ITL, o divertido "A Comédia dos Erros", de Shakespeare, e outro mais por lazer, o sintomático "A Nova Era e a Revolução Cultural", de Olavo de Carvalho) e tive 2 refeições repletas de deliciosas junk foods (ontem, dentre outras, comi pizza pega-fogo na Pizzaria Valentina, e hoje almocei Cheddar McMelt + french fries + milk shake + McFlurry Alpino no McDonald's).
Tomorrow: wake up at 4.30 AM and study a lot! See ya.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]