[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

07 novembro 2010

We Are The Dead - parte 1

Mais uma "dobradinha" de posts iniciada, antes mesmo que "Here to Stay" fosse concluída. 

Estou passando aqui só para dizer que, assim que terminar de reler "1984", postarei algo sobre ele por aqui. Finalmente estou lendo o livro em um bom ritmo, e me disponho a sacrificar esta madrugada para ler as cerca de 60 páginas que me restam.

Ah, não deixem de ir na atividade do projeto Estudos Humanistas na Semana de Extensão da UnB! "Totalitarismo e Liberdade em 1984". Esta mesa-redonda será na quarta-feira, 10/Nov, às 10h, no Auditório da Música.

Obs.: Tive um ótimo domingo. Chamei uma amiga para assistir ao GP do Brasil comigo. Comemos pipoca (primeiro, de manteiga suave; depois, de chocolate), conversamos a tarde inteira - e ela jogou N64 pela 1ª vez, rs. 

 

Comentários:

 

 

[ << Home]