[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

19 dezembro 2010

1ª night-out do recesso = Rolê!

Sexta à noite, uma amiga me avisa no MSN que no dia seguinte haveria uma festa no El Club que, dentre outras atrações, teria o Bonde do Rolê. Topei imediatamente, mesmo não conhecendo tanto esta banda (mas já sabia da fama deles, rs).

Ontem, dentre as várias faixas que baixei pelo Torrent ou vi no YouTube, aproveitei para "descobrir" o Bonde. E não é que gostei? Funk carioca combinado com electro-rock, com letras hilárias e sarcásticas (destaque para "Office-Boy", "Solta o Frango" e "Dança do Zumbi") e uma atitude bem despojada, despretensiosa e porra-louca. Enfim, indies que não são blasé e resolveram enfiar o pé na jaca. Não é à toa que fazem mais sucesso fora do Brasil, assim como o CSS...

Cheguei cedo na balada, às 23h - e sob chuva. Ainda bem que minha mãe improvisou uma capa de plástico para mim... Dancei durante várias horas seguidas, em uma noite em que predominou a eletrônica. Destaques para "The Reeling" (Passion Pit), "Where's Your Head At" (Basement Jaxx) e versões dub - ou algo parecido - de "One More Time" (Daft Punk), "Standing in the Way of Control" (The Gossip) e "No You Girls" (Franz Ferdinand).

Encontrei várias pessoas da época do Classe; tinha gente que eu não via há quase 3 anos! Em torno das 2 da matina, no início do show da Banda Uó (boa, diga-se de passagem; muita zoação e baixaria), conheci um grupo de 4 amigas, sendo que uma delas estava fazendo aniversário. Como elas tomaram tequila, estavam bem, hã, frenéticas. Conversei e ri bastante com elas. 

Em seguida... Bonde do Rolê! Tirando "Marina Gasolina", tocaram todas as músicas boas que eu havia descoberto - e até algumas que conheci e gostei graças ao show, como "James Bonde". A pista estava lotada, e portanto com muito calor e suor. Nada disso diminuiu a diversão. E mais: depois do show, a banda pulou na piscina que havia no clube, com roupa e tudo! Mais pessoas entraram (inclusive a Banda Uó), e foi uma cena engraçadíssima.

Continuei conversando com as quatro meninas até as 4h, quando elas tiveram que ir embora, mas felizmente pouco depois (finalmente!) encontrei a amiga que havia me indicado a festa. Batemos um bom papo durante quase uma hora. Depois, fui para o dancefloor para meu "último round", e não me arrependi - "Your Love is My Drug" (Ke$ha), "Red Alert" (também do B. Jaxx, que aliás também apareceu na discotecagem com "Raindrops", algumas horas antes), "Girls & Boys" (Blur - uma das minhas canções preferidas para dançar!)... e no final rolaram até bagaceiras como "Ragatanga" (Rouge), "Baby" (Justin Bieber) e "Dança da Vassoura" (Molejo).

Minha mãe chegou para me buscar em torno das 5h50. Dormi assim que cheguei em casa, e acordei às 12h. E que venham mais nights-out nesse mês de Dezembro!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]