[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 maio 2010

Mid-Season

1 hora esperando ônibus. Meia hora no ônibus. 40 minutos bebendo Coca e assistindo a Zorra Total num pit-dog, enquanto a festa não começava. 6 horas e meia de festa. Mais 1 hora aguardando o Grande Circular. Vinte minutinhos e chegamos em casa, para dormir às 7h30 e acordar às 2 da tarde. Eis um resumo do meu "sabadomingo".

Sobre a festa: anteontem eu já não fui na Blue Space, em parte porque estava desanimado; nenhum amigo(a) meu iria. No sábado, entretanto, a história foi diferente, afinal estamos falando da London Calling, uma festa inteiramente dedicada ao rock britânico. Fui e voltei sozinho mesmo. Dancei tanto que fiquei com o corpo todo dolorido. Além de excelentes discotecagens, houve duas bandas: Cassino Supernova e Let It Beatles. Estes, aliás, fizeram uma apresentação fabulosa, tocando clássicos e lados B. Destaques para "Hey Bulldog", "Taxman" e "I Am The Walrus". O curioso é que o único show deles que eu havia visto antes desse foi justamente em 1º de Maio do ano passado! Ah, não existe nada melhor para curar mau humor e desânimo do que Beatles!

After the party: resolvi almoçar pizza mesmo, pois, além de barata, ela sobraria para a janta de hoje e amanhã. Passei a tarde usando a internet, jogando Pokémon Platinum (há meses que eu não jogava; hoje passei da Victory Road, e agora é só treinar mais um pouco para poder enfrentar a Liga) e assistindo à final do Campeonato Paulista (aliás, ótimo jogo entre Santos e Santo André, sendo que a equipe do litoral paulista sagrou-se campeã, apesar da derrota por 3 a 2; foi uma partida de muitos gols e expulsões, portanto divertida pelo bom futebol mas também pelos barracos, rs). 

Alguma reflexão existencial? Em parte. Sinto que agi de maneira excessivamente egocêntrica nos últimos dias, e preciso rever algumas atitudes. Assim como no ano passado (e em 2006), Maio parece ser um mês de transição. Os últimos cinco, seis meses, em sua vibe "estudos e festas", proporcionou-me alguns dos melhores momentos da minha vida. Porém, antes que este 'modelo' se desgaste, preciso fazer algumas reformas e impedir que meu ano deixe de ser bom antes do meu Reveillon psicológico, que é a ANPOCS (fim de Outubro). Não dá para viver eternamente tão voltado para si mesmo; pelo menos não da maneira que estou atualmente. A longo prazo, poderia levar à alienação. Preciso encontrar outras formas de interação social, e sem que elas não anulem minha individualidade e/ou atrapalhem minha rotina. Não deve ser tão difícil assim, certo?

E amanhã? Não li nada neste fim de semana, portanto segunda-feira é o dia de recuperar o ritmo depois deste descanso merecido. Preciso prosseguir com o artigo e terminar de ler Tocqueville e Hayek, para as próximas reuniões do GEH e do PET. Também terei que passar na UnB para buscar um livro ("On Liberty", do Stuart Mill). Amanhã ocorrerá o 14º colóquio, que será sobre o erudito brasileiro José Guilherme Merquior, e seu pensamento social-liberal. Será o primeiro em seu novo local: o café Senhoritas, na CLN 408, às 19h30. 

 

Comentários:

 

 

[ << Home]