[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

27 abril 2010

Sic semper tyrannis

Que ironia do destino: justamente no 1º dia da semana em que se discutirá Tocqueville nos Estudos Humanistas, passei por uma situação típica dos alertas da obra dele. Porém, acho que é muita mesquinhez se eu ficar dando indiretas por aqui. Encerremos o assunto, portanto.

Tive uma 2ª feira bem agitada. Pela manhã, imprimi os cartazes do GEH; almocei na Subway; à tarde, fui ao LARI (PET-REL), peguei meu cartão de conta universitária e reuni-me com o pessoal da Aliança; à noite, li Benjamin Constant, fui para o colóquio sobre ele e tivemos uma discussão muito produtiva - e longa, pois só acabou às 22h30!
Resumo da ópera: quase não li Tocqueville, Hayek ou Greenfeld hoje. Terça-feira vem aí para me redimir, I hope.


 

Comentários:

 

 

[ << Home]