[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

26 fevereiro 2008

Like an Elephant Stone

Faltam 11 para que eu me mude para Brasília e 13 para o início das aulas.

A seguir, um resumo dos últimos três dias.
Domingo: resolvi chamar alguns amigos para uma festinha/pré-despedida. A maioria não pôde vir, mas meus três colegas que vieram já foram suficientes para um ótimo dia, regado a pizza, Coca-Cola, Age of Mythology e discussões sobre política, escola, música etc. Valeu a pena.
Segunda: nova viagem para Brasília, desta vez para fazer a matrícula na UnB e ratificar o aluguel da kitnet. Estou extremamente ansioso para me mudar logo para lá. Fui à Siciliano do Brasília Shopping, e comprei um livro que há anos eu procurava: "Walden: A Vida nos Bosques", de Henry David Thoreau. A obra lida com diversos assuntos, como economia, solidão, meio ambiente, leituras e, é claro, a ideologia libertária de Thoreau, que inspiraria vários pensadores contemporâneos, desde liberais e anarco-capitalistas até ambientalistas.
Terça: hoje eu resolvi fazer uma visita ao Classe, colégio em que estudei no Ensino Médio. Foi ótimo; pude reencontrar vários colegas e professores, além de ver algumas das (boas) mudanças implementadas em 2008 na escola. Aproveitei para combinar o adiamento em uma semana da "palestra" que farei em um debate sobre Internacionalização da Amazônia. Terei de defender a minha tese favorável à internacionalização, e precisaria de mais tempo para poder pesquisar e me preparar, afinal não será nada fácil tomar um posicionamento oposto ao que a maioria esmagadora das pessoas (e dos sites listados pelo Google, rs) pensam sobre a questão amazônica. Além do mais, dia 11 seria meu segundo dia de aula, enquanto dia 18 cai na semana santa, o que facilitaria a minha viagem para Goiânia pelo possível recesso que a faculdade viria a ter.

Ah, terminei de ler "Teoria do Caos". O livro é tão bom que recomendei-o até para minha mãe.
Tentarei agora ler algum dos livros que citei no post passado. Tenho que cumprir meu objetivo de ler pelo menos mais quatro livros até o início das aulas.

O título do post não carrega nenhum simbolismo ou mensagem subliminar. Apenas reflete que ando ouvindo Stone Roses demais, rs.

Boa noite.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]