[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

31 março 2007

Para fechar o trimestre

1. Fiz simulado do Poliedro hoje. Acertei 60 das 90 questões, justamente o que eu gostaria e esperava tirar. É uma nota até razoável em se tratando de 1º bimestre, apesar de ainda estar longe do ideal. Mesmo assim, cumpri a minha meta.
2. Terminarei de ler "As Catilinárias" até amanhã, provavelmente. Cada vez mais estou ficando encantado pelo estilo e a oratória de Marco Túlio Cícero. Ele consegue transformar redundância em ênfase, intriga pessoal com acusação de traição à Pátria, ideologia reacionária em defesa da República.
3. Estou viciado em Dire Straits. Ando ouvindo constantemente faixas como "Twisting By The Pool", "Brothers In Arms", "So Far Away", "Your Latest Trick" e, principalmente, "Sultans Of Swing".

 

Comentários:

 

 

[ << Home]