[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

27 fevereiro 2007

Break time? Ad eternum!

Ando meio sem idéias sobre o que postar para o Racio Símio. Ó ironia, a "nova" fase do blog já não começou bem! Hehe.
Prometo que amanhã vou fazer o possível para arranjar inspiração, até porque terei um dia bem movimentado.
Enquanto isso, vou continuar lendo "O Espírito das Leis", estudando latim e assistindo ao BBB7 (não me venham com esse papo de 'cultura inútil', esse Big Brother 7 é um prato cheio em tensão psicológica, voyeurismo, personagens esféricos e trama envolvente, mesmo que quase noveleira. Estou torcendo pelo Diego, gosto do senso de humor e da capacidade estratégica dele).

 

Comentários:

 

 

A vida real é bem mais interessante, cheia de dramas, tensão, conflitos, pessoas sem caráter que os reality shows.

Não me venha com essa!


Diego....Hehe!
Bingo!!!
(Eu não assisto ao Big Brother há dois anos, mas entendo o que quis dizer...).

Sou só uma pessoa que achou seu perfil interessante há algum tempo...acho q te vi na comunidade "Eu sou pseudocult".
Bom, não te acho pseudocult. Te acho cult mesmo...
Um abraço!


Postar um comentário

[ << Home]