[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

05 novembro 2006

Não mais

Não mais.
Eu não consigo lidar bem com pessoas emocionalmente instáveis.
Eu não sou capaz de conviver com criaturas extremamente inconstantes.
Eu preciso de equilíbrio, e não de alguém que me desequilibre e me destrua.

Chega de achar que vale a pena trocar o conforto da solidão pelo desafio de lutar por um amor. Antes se sentir incompleto e só do que perder tempo por pessoas que não te valorizam e que o usam e se aproveitam de você.

Eis a minha 3ª desilusão amorosa, e a mais intensa e marcante delas. A primeira ocorrida após eu realmente amar alguém.

O que mais me incomoda nisso tudo é que eu não estou sofrendo ou me sentido triste. Pelo contrário, sinto uma tranqüilidade imensa. Parece que esquecê-la foi a melhor coisa que eu poderia ter feito. Estou é perplexo com a minha força de vontade. Passei o sábado inteiro querendo apagar qualquer lembrança positiva a respeito dela, qualquer resquício de amor, paixão e adoração por ela. E consegui. O impacto da inconstância dela foi irreversível, e eu não costumo voltar a confiar em uma pessoa depois de ficar magoado com ela.

Sinto-me mais maduro, acima de tudo. Já sei bem o que esperar de um futuro relacionamento amoroso. Nada de me dedicar completamente por uma garota que sequer sabe o que sente por você.
Pode-se até estranhar que este tenha sido "apenas" um relacionamento virtual, mas isso não impediu-o de ser denso. A felicidade de quase 4 semanas consecutivas deu lugar a uma auto-decepção. Eu me sinto envergonhado por ter desenvolvido sentimentos tão fortes por uma pessoa que não fazia jus a eles.

Ah, mas não mais. Se eu voltar a gostar de uma garota, já sei qual erros não posso cometer novamente. Que isso fique como uma lição.

É como disse o post anterior - pretty girls make graves.

 

Comentários:

 

 

Boa sorte em controlar seu coração a ponto de conseguir amar apenas quem te ama... Me ensina?


Queria ser sincera como vc... falar como eu me sinto, foda-se quem estiver lendo.


Postar um comentário

[ << Home]