[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 novembro 2006

Conto: "Derradeiros besouros"

- Sinto um prazer. Sinto algo forte dentro de mim. Sinto uma espécie de orgasmo mental.
Junte-se a mim. Poderemos ser grandes. Eu sou um ovo sem ninho. Minha alma é mais livre que um pássaro na natureza, longe de humanos. Meu coração salta aos olhos de qualquer um. Sou a dialética sem contradição. Junte-se a mim.
- Hahahahaha...Você é egoísta e patético, João.
- Veremos... mas você é o amor da minha vida. Há algo no seu jeito de andar que me encanta. Eu jamais irei deixá-la. Seu sorriso me encanta. Depois que eu conheci você, jamais amarei outra pessoa. Sim, há algo especial em você... e isso me impressiona. Eu não sei explicar esse tipo de coisa, sinto a impressão de que já ouvi alguma música que falava sobre um relacionamento parecida com o nosso.
- Nós não temos nenhum relacionamento, idiota! Somos apenas amigos! Ponha isso na sua cabeça, moleque.
- Não me diga esse tipo de coisa... eu posso virar um psicopata. Se você quiser, eu faço qualquer loucura. Mato alguém com um martelo, sem piedade, e cantarolando! Faço algo insano para provar a você o quanto eu a amo, Paula. Confia em mim?
- Óbvio que não... Você ainda não me provou nada de grandioso, apenas está dando indícos de que é um idiota...
- Querida, por favor, acredite em mim! Jamais te deixarei sozinha, sem casa! Dedicarei toda a minha vida por você. Eu chorarei por dias caso você não precisar mais de mim. É sério! A única coisa que eu peço em troca é o seu amor! Por favor...
- João, me deixe em paz... esse seu amor é unilateral.
- Eu sou um sonhador, Paula. Adorei inventar mundos imaginários nos quais eu convido meus amigos e você para me acompanhar em viagens alegres e cheias de encanto. Poderíamos dançar à vontade, pois ninguém nos encontraria lá. Você me acompanha, hein, querida?
- Em uma palavra? Não! Vá embora!
- Eu quero você! Eu quero você, mas muito, muito mesmo! Isso está me deixando louco! Eu não consigo dormir! Penso em você o dia inteiro! Meu desejo é intenso e em todos os níveis possíveis! Você é muito densa... a sua personalidade me cativa, o seu corpo me excita, os seus sentimentos me emocionam! Eu quero você! Do contrário, não há mais sentido na minha existência! Você não pode entender isso? Veja só, estou chorando... são lágrimas de dor. Por favor, não seja tão insensível...
- Não chore... por favor, não chore. Desculpa por ter ferido seus sentimentos... poxa, estou sem graça agora.
- Tudo bem... tudo bem. Meu amor por você é como o sol. Depois de toda a escuridão, vem a luz. Não há nada tão ruim e triste que permaneça para sempre. Você alegra o meu dia. A sua presença me ilumina. Tudo está bem agora...
- Fico feliz por isso... não gosto de ver você sofrendo.
- Ah... estou sob um dilema existencial. Qual caminho seguir? Por que seguí-lo? Meu equilíbrio para tudo isso é você. Meu amor por você me segura no chão, Paula. Com você, o meu céu é mais azul.
- Obrigado... Qualquer dia desses podíamos sair.
- Por você, eu não ligo para mais nada. Esqueço-me do dinheiro que gastei com coisas supérfluas, com as dívidas que contraí, com os credores a quem tive que pagar. Bens materias não são nada perto do amor que eu tenho por você. É um sonho doce que se tornou realidade hoje. Com você.
- Hum... você é uma pessoa doce...
- Ouvir isso de você é como reencontrar o sol, só que dessa vez com uma alegria maior. Estou feliz por escutar tais palavras de sua boca tão doce. Por você, eu aprendo italiano só para dizer “Eu te amo, querida Paula” em italiano.
- Sério?
- Não duvide disso. Hum, olhe só aquele velhinho... parece ser apenas mais um idoso tapado...
- Hum, e quem é aquela moça ali?
- Ela parece ser uma garota de fibra, que lida com a vida de uma maneira diferente...
- Você se lembra daquela nossa amiga que entrou no banheiro da casa de um cara que ela amava?
- E como! Uau, aquilo foi uma loucura... mas ela era obcecada por ele. Hoje eles já estão com algo estável, mas no início viviam de porra-louquices...
- Curioso isso, né, João? Poxa, cada vez mais gosto mais de conversar com você... é um rapaz bem simpático.
- Pois é... Paula, sinto um prazer imenso em vê-la fez. Queria poder te levar para casa, para que você dormisse enquanto eu te canto uma canção de ninar...
- Que fofo...
- Carregarei o fardo de te amar pelo resto de minha existência. É um peso que eu continuarei levantando, e jamais me esgotarei desse desafio. Amo-te.
- Como você é tão adorável, João. Não sei como ou de que jeito, mas eu também te amo...
- Oh, sim! Você estará nos meus sonhos hoje à noite? Estou certo que sim! Eu te amo, eu te amo, eu te amo... no final das contas, o amor que você dá é igual ao amor que você receberá... não é?
- Fale menos, João... apenas me beije.
- Você parecia ser apenas uma majestade, alguém que não tinha muito a dizer... felizmente, as coisas não são assim. Eu jurei para mim mesmo que lhe contaria o quanto eu a amo, e o quanto eu quero que você seja minha...
-Pare de falar e beije-me! Apenas isso é suficiente para expressar o que nós sentimos...

 

Comentários:

 

 

[ << Home]