[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

28 outubro 2006

Intercalando

"The dark of the matinée is mine, it is mine..."
Adoro dançar sozinho no meu quarto à noite. Já virou hábito.

"Gigantic! Gigantic! Gigantic! A big, big love!"
É, ando ouvindo muito Pixies...

"Lula ou Alckmin?"
Até agora não decidi. Pela primeira vez na minha vida, eu não sei quem eu gostaria como presidente do meu país. Acho que eu concordo muito com uma frase que eu ouvi há 2 anos, não me lembro quem a disse: "No fundo, a única diferença entre PT e PSDB é que petistas compram partidos, e tucanos compram deputados."

"And I will say the only words I know that you'll understand, my Michelle".
McCartney fala por mim. Só faltou a dele ter um L a menos.

"Kaio, você anda muito ansioso... e irriquieto."
Vide frase anterior e você entenderá o porquê.

"A Loucura fala."
E eu ainda preciso terminar de ler O Elogio da Loucura... estou enrolando demais, faltam 35 páginas.

"Débora, eu tenho uma missão para você - lhe dou 2 horas para que você me faça gostar de Coldplay"
27 mp3 depois... mission complete. Estou viciado em Coldplay. E olha que até quinta de manhã eu não curtia nem um pouco o som deles.

"Up, down, turn around, please don't let me hit the ground!"
Faltam 16 dias para o show do New Order...

"Darlin', don't you go and cut your hair?"
Assim como disse no meu álbum de fotos do orkut... "pois é, cortei meu cabelo". A franja, no entanto, continua. Assim como a vida.

 

Comentários:

 

 

Kaio, te dou 4 músicas pra mim gostar de My bloody valentine...
Hahaha nem vou apostar com vc, depois dessa do Pixies... =D

Meu jovem, lembre-se, a vida sempre é alguma coisa, não importa o que!


Postar um comentário

[ << Home]