[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 julho 2006

Sabedoria Popular à la Constanza

Como hoje eu estou sem nenhuma criatividade para fazer um post não-imbecil, nada "melhor" do que reunir cinco grandes frases de George Constanza, o mais mentiroso, fracassado e paranóico dos fab-four do seriado Seinfeld, o qual provou que, sim, idiotice gera inteligência - em outras palavras, nossas vidas nonsenses podem ser motivos de risadas sarcásticas.

"Lembre-se, Jerry: só é mentira se você não acreditar!"

"Eu sempre tenho a impressão de que, quando lésbicas olham para mim, elas pensam algo do tipo 'Hum, ele é uma boa razão para que eu não seja heterossexual'."

"Você devia ter visto a cara dela [quando viu que eu tirei 85 no teste de QI]. Foi exatamente daquele jeito que o meu pai me olhou quando eu disse para ele que queria ser um ventríloquo."

"Por que diabos eu não posso ter um ataque cardíaco! Eu tenho direito a isso!"

"Ficou bem claro para mim hoje, ao sentar nessa cadeira, aqui nesse café, que cada decisão que eu fiz em toda a minha vida deu errado. Minha vida é o completo oposto de tudo que eu sempre quis ser. Cada instinto que eu tive, em cada aspecto de minha vida, seja algo para vestir, comer, fazer - sempre deu tudo errado!"

 

Comentários:

 

 

Você não me conhece, mas se te interessar saber quem eu sou, pergunte a Jeniffer, do "Do you wanna scream..." e ela vai dizer. De qualquer jeito meu nome é Lucas. Vim aqui só pra dizer que seu blog dispensa comentários pois fala por si mesmo. Mas como já estou fazendo um comentário("morre"), é melhor eu me expressar. Sua maneira de expor os fatos entremeados com sua visão da própria realidade é realmente boa, e o humor ligeiramente refinado e ácido é excelente sem dúvida. Resumindo, seu blog é foda. Mesmo.
Fica na paz.
Abraços,
Lucas


Com razão, seu fã--clube só cresce. Heh.


Postar um comentário

[ << Home]