[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

14 julho 2006

I'm bored

Nem as coletâneas do Talking Heads e Iggy Pop, as ótimas conversas que tive com alguns contatos no MSN ou a chance de assistir aos meus seriados preferidos da Sony na hora que eu quiser (e comendo pipoca!) me salvaram do inevitável tédio das férias.
Isso, no entanto, não me desanima a continuar nessa vidinha regada a PC e TV...
Hoje - aliás, daqui a meia hora - vai passar a reprise de 24 Hour Party People: A Festa Nunca Termina, um ótimo filme sobre a cena musical de Manchester entre 1976 e 1992, protagonizada por Tony Wilson, dono da gravadora indie Factory e da boate Hacienda.
Se você não leu minha resenha sobre o filme, clique aqui.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]