[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

26 julho 2006

I'm a loser!

Fracasso. Falha. Insucesso. Fiasco. Ah, não sei uma palavra ao certo que poderia definir a minha reação após receber o boletim. Eu já não esperava notas tão boas (pelo menos uns dois 80 eu tinha certeza que teria), mesmo tendo ficado em quinto lugar no simulado de 30/06 (acertei 58 questões, o mesmo tanto do quarto e do sexto, mas fui o 5º graças ao critério da ordem alfabética. A propósito, o primeiro colocado acertou 60) e sendo novamente chamado para o 2º D (e eu, apesar de ainda não ter uma idéia positiva da sala, resolvi aceitar o convite, afinal, não tenho nada a perder, e a relativa quietude da sala pode facilitar o meu retorno à 'maratona literária'). Fiz até um poema tolinho lá no Sofisma Burlesco, chamado "Orgulho Ferido", depois de receber as notas, que foram as seguintes:
- Língua Portuguesa: 99 -> putz, eu fiquei indignado com essa. Por um décimo, eu não fechei Português pelo segundo bimestre consecutivo. Isso é de deixar qualquer um desesperado... Ainda bem que tem uma prova de Texto na qual o professor esqueceu de somar 5 décimos; terei um 100 "impuro", mas é um 100 de qualquer jeito!
- Filosofia: 100 -> já esperava.
- Educação Física: 85 -> faltei duas aulas por causa do PoliONU e errei umas besteiras na prova. Shit.
- Física: 100 -> aí uma boa prova de que eu não sou um "cara das Humanas"...
- Química: 86 -> aí uma boa prova de que eu sou um "cara das Humanas"...
- Biologia: 91 -> bem, a única surpresa não tão negativa desse relatório de notas. Esperava um 86.
- Matemática: 76 -> essa aí me deixou paranóico. Caramba, nem dificuldade em Matemática eu tenho, meu raciocínio lógico é rápido, os conteúdos não eram difícieis... talvez eu me desconcentrei no dia da prova, é a única explicação para uma porcaria dessas.
- Geografia: 100 -> outra obviedade.
- História: 100 -> hã, que novidade.
- Língua Inglesa: 100 -> precisa dizer alguma coisa?

Nada me consolará. Esse foi um dos meus piores boletins nos últimos 5 anos, e não há nada que eu possa fazer, a não ser resmungar e me esforçar (argh) um pouco mais no próximo bimestre. Não é difícil fazer um boletim perfeito e condizente, e acho que agora seria um bom momento para buscá-lo, até porque minha auto-estima sofreu um certo abalo hoje. Acho que vou ouvir um pouco de The Cure, Joy Division e Muse para aproveitar a fossa.

 

Comentários:

 

 

cara, nem sei por onde começar mas vai lá. Eu simplesmente achei teu blog o melhor de todos que já vi. Até quando tu fala das tuas notas eu já sinto que devo fazer alguma coisa. É, porque, não sei se alguém já te disse, mas teu blog é extremamente útil... em todos os sentidos! ...Valeu pelas dicas de livros, valeu por algumas resenhas, valeu por deixar o meu sangue fervendo ao ver que você e eu temos a mesma idade e você leu trocentos livros a mais do que eu... Competitividade é uma merda, mas não é isso, pode parecer bobo mas pelo teu blog é que eu vi o quanto eu perdi meu tempo nos últimos anos, nas últimas horas...

vou voltar sempre.

ah, parabéns, viu?! Além de escrever muito bem, você é legal ^^
(sexto sentido, meu bem... deixa eu pensar assim).

beijos


Modéstia: 63. Heh.


Fala séééério Kaio, pela amor de Deus, vai se preocupar com as criancinhas da Etiópia que é mais útil!No dia que tirar suas notas vou ser muito feliz!!!

Beeeeijo Kaio =*


Ah vc se contenta com tao pouco....


Postar um comentário

[ << Home]