[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

10 julho 2006

Everything in its right place

1. Nova banda para se viciar - Radiohead. Conheço e admiro o som deles há um bom tempo (quase 2 anos), mas notei que nunca tive uma "semana de obsessão" por eles. Já tive uma (ou mais) para várias bandas, como Beatles, Joy Division, The Cure, Muse, Titãs, Stone Roses, Oasis, Pixies, My Bloody Valentine, entre tantas outras. Agora, é a vez de Thom Yorke e companhia serem a minha escolha. Para isso, nesse exato, momento, estou gravando um CD duplo com o melhor do Radiohead. Ah, meu top 5 de favoritas deles é formado por "Fake Plastic Trees", "Vegetable", "Exit Music (For A Film)", "2 + 2 = 5" e "Karma Police".

2. Poema que eu escrevi ontem à noite, após um péssimo encontro com ex-colegas de 8ª série, no qual ficou comprovado que minhas tentativas de ser mais sociável são um fracasso atrás do outro (ah, fiz referência a um verso de "Coffee and TV" :

VOLUNTARIAMENTE

Cansada, a minha mente
Quer repousar eternamente
Eis um réquiem da hipocrisia
Para celebrar a vida vazia

Situação insustentável
Decisão irrevogável
Para aqueles que excluem
Achando que incluem

Noites sem dormir
Palavras a repetir
Não chega a ser grave
Mas não deixa de ser um entrave

Sociabilização é complicado
Sempre algo dá errado
Tentativas em vão
De sair da isolação

Todos agem igual
Como se fosse regra proporcional
Risadas tão deploráveis
E conselhos tão ignoráveis

O solitário é sempre o vilão
Segundo os outros, sem emoção
Embora prefira se enclausurar
Que aos amigos enganar

Só... sozinho... sem destino
Caminho... perdido... para sempre
Só... sozinho... sem destino
Caminho... perdido... para sempre

Pouco resta a falar
Sequer uma negligência salutar
Eremita, mas voluntário
Antes isso que um otário

3. O Materazzi foi o protagonista daquela final. Cometeu penalidade inexistente, fez o gol da Itália, provocou o Zidane de uma maneira que deixou o franco-argelino descontrolado e foi um dos que converteu os 5 penais da Azzurra. Não foi o melhor em campo (Pirlo, Malouda, Ribery e Cannavaro foram os destaques), mas teve papel decisivo, para bem e para mal.

4. Amanhã eu quero assistir Trainspotting. Comprei o filme semana passada e até hoje não assisti... minhas tentativas de gostar mais de cinema vêm sendo um fiasco total. Realmente, eu não sirvo para cinéfilo, nem quando tenho um bom filme em mãos. =(

 

Comentários:

 

 

[ << Home]