[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 dezembro 2005

Well that was easy

Música. Hoje começa o Goiânia Noise Festival. Eu vou hoje e domingo. Muitas bandas boas, e repertório eclético. Tão eclético como o público que frequenta o Martim Cererê (local em que ocorrerá o festival), que vai de skatistas a góticos. Espero encontrar boas bandas, e, claro, camisetas e CDs... =D
Música II, a missão. O terceiro dos CDs virgens que eu comprei vai virar Queen, ou The Doors, ou David Bowie + Iggy Pop. Está sendo difícil decidir. Melhor comprar outros dois para ninguém ficar de fora...
Escola. Ok, eu passei de ano em setembro, mas ainda estou indo na aula. Prefiro ir pro colégio ficar à toa e praticando a (já citada em outro post) trinca da felicidade individualista e conversando com meus colegas do que me trancar no meu quarto e ficar na internet. Pô, eu já faço isso todo fim de semana, fazê-lo também nos 5 dias da semana seria o cúmulo do tédio e do ócio! Pelo menos na escola eu aprendo alguma (veja bem, alguma) coisa. Felizmente as aulas estão mais calmas e divertidas...
Pra finalizar, livros. Vou começar A Ética Protestante e o Espírito do Capitalismo, do Weber. O tema trabalhado no livro é bem interessante, acho que será uma... leitura edificante. (Putz, isso parece propaganda de livro de auto-ajuda... "ler Quem Tomou Meu Toddynho é edificante, aprendi muito sobre a vida com esse livro, blablabla").

 

Comentários:

 

 

[ << Home]