[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 novembro 2005

Velhos e novos assuntos

Simulado. Vi a classificação. Fiquei em quarto lugar. Melhor do que eu esperava. Claro, foi meu pior resultado no ano, após 3 segundos lugares seguidos. Mas foi justificável, levando em conta que eu não estudei porra nenhuma nesse bimestre. Saí no lucro.
Ainda sobre escola... essa semana está sendo uma folga. Até que valeu a pena continuar indo nas aulas mesmo depois das provas terem acabado. Meus dias estão sendo regados à base de discman, livros e ócio: minha trinca da felicidade individualista. Quando eu penso em ter uma namorada, percebo o principal motivo para isso: alguém para compartilhar meu tédio, uma pessoa que queira viver uma vida patética, mas agradável como a minha. Se vocês são pessoas que levam a vida a sério, ignorem este parágrafo, por favor.

Música. Assunto mais freqüente do blog. Hoje vou gravar 3 coletâneas. Uma com Sonic Youth
(finalmente!), outra com Pavement, Hives, Vines e White Stripes (enfim, Rock alternativo americano pós-grunge), e a terceira, eu ainda não sei. Talvez The Doors (a que eu tinha, um amigo meu "pegou emprestado para sempre". Mas tudo bem, ainda não devolvi o Sabbath Bloody Sabbath dele, hohohoho...) ou The Killers + Magic Numbers (a que eu tenho está muito arranhada, e faltaram algumas boas canções).
TV. Hoje vai passar "O Conde de Monte Cristo". Já vi, mas vou rever, é ótimo aquele filme. Pode soar exagerado o que eu irei dizer, mas é tão bom quanto o livro de Alexandre Dumas. A mudança feita pelo diretor em relação ao "destino" de Fernand Mondego foi interessante.
Well, that's all, folks!

 

Comentários:

 

 

Hm, esta procurando uma namorada e coloca isso na net pra todo mundo ler? Meio apelativo eu diria... Hehehe, seu gosto musical é otimo, qql dia a gent podia conversar sobre essas bandas...


Adorei o "hohohohoho" rsrs...
Lembra de uma música que me falou?! de uma banda daí?! (uma que dizia algo sobre ter dois carros num mundo comunista?? - ou qlq coisa q o valha...)
se der e tiver no pc, manda pra mim, please!!!!
comprei o fone. vamo ver se vai funcionar.
bjim.
ah! e bom "inicio de semana" hehe...


Postar um comentário

[ << Home]