[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

28 novembro 2005

Simulado (sorry, o tema de hoje é escola)

Acertei 63 das 90 questões. 70% de aproveitamento. É, está bom, vou ganhar 14 pontos extra. Contando ainda com a multiplicação pela classificação da minha sala no COPA (uma gincana de sala mais disciplinada/ participativa/unida do primeiro e segundo anos, o primeiro colocado dobra a nota do simulado, o 2º multiplica por 1,8, o 3º por 1,6, o 4º por 1,4 e por aí vai), que provavelmente ficará de quinto lugar pra cima, acho que eu consigo mais de 18 pontos dos 20 possíveis, o que é suficiente pra ficar acima de 81 em Biologia, mais de 90 em Química e 100 no resto (exceto Educação Física, ainda não calculei minha nota nela). Isso é bom. Levando em conta o folgado que eu fui nesse último bimestre...
Quero só ver qual vai ser minha classificação... que angústia.

 

Comentários:

 

 

Já te disse hoje que vc seria o orgulho do meu pai?!!


Uá, mas... kd?!


Postar um comentário

[ << Home]