[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

28 agosto 2024

Véspera de efemérides

Amanhã é o 60º aniversário da minha mãe e o 4º "mêsversário" da minha filha. Para aumentar as coincidências envolvendo o dia 29, é também o dia em que completo 34 anos e 2 meses e em que meu padrasto, que assim como a Júlia nasceu em um 29 de Abril, chega aos 65 anos e 4 meses.

Obs.: Não atualizei o blog nas últimas 2 semanas e meia porque a Júlia exigiu bastante atenção nos últimos dias. Ela está bem, mas dormiu mal em várias noites (em parte porque aprendeu a rolar, o que exigiu que mudássemos de berço), o que fez com que a Carolina também dormisse mal e, com isso, eu tivesse que cobrir para ela no turno da manhã e também ajudar mais nas madrugadas.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]