[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 agosto 2024

To Get Through This Thing Called Life

 - Fui dar nota para o Purple Rain (Prince) no AOTY e gostei dele mais do que estava esperando. Dei 9.4, o que o colocou no meu top 20 de álbuns da década de 1980 - conseguiu a mesma nota de discos que adoro, como Moving Pictures (Rush), War (U2) e até do arquirrival de Prince, Thriller (Michael Jackson). Ao contrário do que eu pensava até bem pouco tempo atrás, talvez a Pitchfork não tenha exagerado quando, em seu ranking revisado, elegeu Purple Rain como o melhor álbum dos anos 80... Destaques do disco: "Let's Go Crazy", "Take Me With U", "When Doves Cry" e a faixa-título.

- Em meio ao trabalho e à rotina super regrada da Júlia (fórmulas às 7h, 11h, 14h, 17h e 20h30; banho às 19h30), não estou encontrando muito tempo para ler, mas pelo menos está dando para ouvir muita música (até porque felizmente minha filhinha só dorme ouvindo canções agitadas, rs) e acompanhar as Olimpíadas. 

Hoje, p.ex., deu para ver: o vôlei masculino (Brasil 3x0 Egito); o basquete masculino (Brasil 102x84 Japão); o tênis de mesa (Hugo Calderano perdeu a semifinal para o sueco por 4x2, e provavelmente vai ter pesadelos com aquela virada do 1º set, quando liderava por 10x4 e estava a um ponto de fechar o set); o 1º ouro do Brasil nessa Olimpíada, que veio no judô com Bia Souza; o vôlei de praia (vitórias das duas duplas brasileiras); e, claro, muito futebol (as 4 partidas das quartas-de-final: Marrocos 4x0 EUA, Japão 0x3 Espanha, Egito 1x1 Paraguai [5x4 nos pênaltis] e França 1x0 Argentina).

 

Comentários:

 

 

[ << Home]