[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

11 agosto 2024

Meu 1º Dia dos Pais

1. Fim das Olimpíadas: vi a final do basquete feminino, EUA 67x66 França (com direito a última cesta que por um pé da francesa não foi de 3 pontos e empatou o jogo); ao contrário do UOL, não acho que o desempenho do Brasil foi abaixo do esperado (algumas das medalhas de ouro em potencial foram bronze, mas 20 medalhas ainda é um ótimo resultado); show do Phoenix na cerimônia de encerramento ("Lisztomania", "Playground Love" - em parceria com o Air! -, "1901").

2. Fiz minha filha Júlia dormir ao som de bandas que aprendi a gostar com meu pai: U2 (o CD Under a Blood Red Sky), Bon Jovi (minha playlist no Spotify) e Talking Heads (o CD duplo ao vivo The Name Of This Band Is Talking Heads). Fico muito feliz que ela se acalme (e até durma) com as músicas agitadas de que gosto. Além disso, já é uma forma de desenvolver o gosto musical dela, rs.

3. Assistindo à série Veep.

4. À noite, jantei (ou comi de sobremesa?) brigadeiro feito pela Carolina.

5. Para encerrar o dia, após ninar a Júlia, estou lendo Agonia, Aposta e Ceticismo: Ensaios de Filosofia Política (Renato Lessa), mais especificamente o texto "Por que rir da Filosofia Política, ou A Ciência Política como Techné". Preciso definir pessimismo a partir de sua distinção em relação a seus "irmãos " ceticismo e niilismo.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]