[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

31 janeiro 2014

Full recovery

Deu tudo certo na cirurgia de extração dos sisos, mas em compensação tive que ficar uma semana como um velho precoce, pois eu só podia consumir alimentos líquidos (sopas, caldos, vitamina) ou sorvete. Hoje finalmente tirei os pontos e pude voltar a comer alimentos "mastigáveis".
Estou assistindo a três séries ainda em cartaz (Girls, Community e a última temporada de How I Met Your Mother) e uma clássica (Freaks and Geeks). Nos últimos dias estava meio sem vontade de ler, mas hoje retomei O Hobbit
Já corrigi os trabalhos finais da minha turma de Sociologia Geral. Fiquei extremamente satisfeito com o alto nível dos textos dos alunos; houve muitas notas 9 e 10.
Volto para o Rio no dia 11, portanto ainda tenho uma semana e meia de férias em Goiânia (e, talvez, Brasília, caso eu resolva passar uns dias da semana que vem lá).

 

Comentários:

 

 

[ << Home]