[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

24 junho 2010

Oui

Demorei tanto para postar algo sobre a Copa do Mundo que a Itália já foi eliminada. Tsc. Fica pra próxima (o post e o penta).
Preciso comentar tanta coisa por aqui (além daquelas promessas de 1º/6, tem Johnny vai à Guerra, Estudos Humanistas, pesquisa, Death Note, E3 etc.)... Podia até fazer isso amanhã de manhãzinha, mas preciso corrigir fichamentos de TPC e/ou ler Habermas para o PET. Vou ver se, neste fim de semana que passarei em Goiânia, arranjo um tempo.
A propósito, meu aniversário é na terça-feira que vem. Farei 20 anos de idade.
No mais, hoje tive a última aula de Francês do semestre. Pelo menos até meados de Agosto, minhas terças e quintas noturnas serão livres. Très bien!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]