[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

27 maio 2010

Busy, really busy...

PET/POL. Grupo de Estudos Humanistas. Aliança pela Liberdade. Suplente no CEPE. 5 matérias (20 créditos). Monitoria de Teoria Política Contemporânea. Queria usar palavrões para descrever a situação, mas tentarei ser polido: estou em apuros!

Acumulei, ao longo dos últimos dias, atividades e projetos demais. Alguns já eram compromissos de longa data, mas o problema é a coexistência entre eles. Todos são importantes, portanto a hipótese de abrir mão de algum deles nem passa pela minha cabeça. A questão é saber como retrabalhar meu tempo para dar conta de tudo isso sem perder eficiência. Quero ser proativo no PET, continuar promovendo o GEH, manter-me engajado na Aliança, participar do conselho, tirar SS em todas as disciplinas e ser um monitor competente. Será que é possível fazer isso sem prejudicar minha vida social (algo que ainda não aconteceu) nem minha rotina de sono/tempo de dormir (o que já está ocorrendo)?

 

Comentários:

 

 

[ << Home]