[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

24 maio 2009

What ever happened

(Conversa entre Mário e Giovana)

- Sei lá, o César e a Júlia estão bem estranhos desde a manhã de 2ª feira passada... Alegres e tristes "do nada", sempre andando juntos, muito misteriosos... que será que aconteceu com eles?
- Acho que a pergunta deveria ser "o aconteceu entre eles". Parece que houve alguma coisa no domingo à noite passado que mudou o comportamento deles. Algum palpite?
- Não me arrisco, pode ter acontecido aquilo que se imaginava, ou mesmo o contrário. E o pior é que já surgem boatos dos mais variados para explicar certas transformações na conduta dos dois.
- Pois é, as pessoas andam estranhando o fato de o César ter começado a usar lápis de olho e agido 'picaretamente' durante a maior parte daquela simulação de Congresso da qual ele participou.
- E, a Júlia parece estar bem desencanada (no bom e no mau sentido) em relação aos estudos. Será que... ? Não, isso é impossível.
- Tem certeza? Mistééério...

 

Comentários:

 

 

[ << Home]