[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

11 maio 2009

Pit Stop

E então, o que acharam dos últimos 4 posts?
Resolvi dar vazão ao meu lado "escritor frustrado" nos últimos dias, e fiz aquela sequência de textos, utilizando os personagens do meu livro. Começou como uma tática do pós-fossa, mas acabei me empolgando e tornando tal estilo de postagem algo mais recorrente.

Estive cheio de atividades nos últimos dias (e ainda estou), então só passei aqui para dar um olá.

Coisas sobre as quais falarei nos próximos posts: BioVinil, Politeia, prova de TPC, aplicar prova de TPM, Fórmula 1, Palmeiras, dia das Mães, upgrades musicais, "my personal life" e outras trivialidades.
Além, é claro de mais "historinhas".

Agora, se me dão licença, vou assistir a "Party Monster" (afinal, estar atolado de tarefas não significa abdicar de um cineminha no notebook). Estou enrolando para ver esse filme desde, sei lá, 2005. De hoje à noite não passa. Bye.

 

Comentários:

 

 

Um dia, dê uma volta só, largue a mão de um de seus personagens - solte. Nem tudo é nova face.. [O contexto não é o agora, mas o sempre]


Postar um comentário

[ << Home]