[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

26 dezembro 2008

I Am The Resurrection!

Chega de saudade: Racio Símio está de volta!
Após dois meses sem postar, finalmente resolvi reativar o blog. A seguir, alguns motivos que me levaram a adiar tal retorno, em ordem cronológica:
1. Viagem da ANPOCS, que me consumiu uma semana.
2. Duas semanas sem internet, no início de Novembro, graças a problemas no notebook.
3. No resto do mês passado, fiquei atolado com trabalhos e provas, limitando assim minha navegação a coisas mais banais e que não demandassem escrever muito.
4. Queria mudar o template do blog, pois acho que, como estou em uma nova fase de minha vida (ok, com as devidas proporções, mas estou, sim), Racio Símio precisaria ter uma nova cara.
5. Em dezembro, estive mais ocupado com leituras, conversas, a volta para Goiânia e, principalmente, esperar pela ocasião em que eu estivesse definitivamente de férias - ou seja, sem família, universidade ou qualquer coisa pendente.
Pois bem, foi justamente hoje, dia 26 de Dezembro, que isso aconteceu plenamente. Como contarei em maiores detalhes nos próximos dias, hoje foi o dia em que se encerraram os últimos impedimentos para que eu realmente estivesse 'em recesso'.

Nossa, há tanto para ser dito... A seguir, alguma das coisas que preciso fazer aqui nos próximos textos (sim, mais promessas, para não perder a tradição, rá):
I - Começar logo o Quarteto de Posts (lembram?).
II - Contar em detalhes minhas aventuras e desventuras na ANPOCS, inclusive explicando por que ela pode ter sido um divisor de águas na minha (pós?) adolescência.
III - Relatar como foram meus meses de Novembro e Dezembro: festas, UnB, livros, pessoas etc.
IV - Fazer resenhas de discos e livros que ouvi e li recentemente.
V - Retomar "(Des)construção Psíquica", ainda mais agora que estou sem nada para fazer até Março.
Bônus: Encontrar e estrear logo um novo template.

Ah, como vocês devem ter notado, mudei mais uma vez a fonte. Georgia está de volta!

Por último, estou em Goiânia até 11 de Janeiro, sendo "home alone" até dia 7. Será que terei um cotidiano agitado nas próximas duas semanas, ou continuarei no marasmo da minha vida de solteiro em Brasília (que, aliás, pretendo mudar quando voltar para lá, mês que vem)? Esta e outras questões serão retomadas nas próximas postagens. Aguardem!

 

Comentários:

 

 

[ << Home]