[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

08 abril 2007

Hold on

Farei o possível para publicar o ensaio/artigo sobre "Ciência e Política" (Weber) amanhã. Faltam pouquíssimas páginas para que eu termine o livro, o qual, aliás, é um dos melhores que eu já li até hoje. Amanhã terei provas de Geografia e Língua Portuguesa na escola, o que, indiretamente, me deixará inspirado para escrever. Em outras palavras, farei o esboço do texto na escola e tentarei concluí-lo para postar aqui em Racio Símio amanhã à noite.
Por hoje é só. Antes de sair, no entanto, algumas notinhas "curtas":
1. Palmeiras praticamente eliminado do Campeonato Paulista. O tropeço de hoje contra o Guaratinguetá (o nome obscuro dessa equipe apenas aumenta a vergonha pelo empate obtido) praticamente selou o destino malogrado do Verdão nesse início de ano, levando em conta a eliminação precoce na Copa do Brasil para o (também insosso até no nome, hehe) Ipatinga. Seguindo nesse ritmo, eu ficaria aliviado se o Palmeiras conseguisse ao menos escapar do rebaixamento da Série A no Brasileirão desse ano.
2. Perdi a corrida de Fórmula 1. Ou melhor, não 'perdi' nada, pois, ao que parece, a corrida foi definida logo nas primeiras voltas, quando Alonso assumiu a ponta, seguido por Hamilton, que não foi ultrapassado por Raikkonen; Massa rodou logo no início e não passou de um quinto lugar, enquanto Barrichello foi apenas o 11º. Pois é, valeu a pena ter caído no sono durante a madrugada de sábado para domingo, embora eu tenha perdido algo que, ao contrário da F1, teria sido interessante - Adult Swim, hehe.
3. Achei um site sobre games bem ácido e divertido, o UK Resistance. Sendo a página declaradamente pró-Sega, eles resolveram avacalhar com a Sony (a qual, segundo eles - e com razão - , é a antítese dos seguistas em seus consoles, já que priorizam games 'realistas, adultos e tecnófilos', ao contrário dos jogos 'divertidos, coloridos e para todas as idades' que a Sega produzia; a propósito, eu também citaria a Nintendo nesse segundo caso). Tanto que uma temática que eles exploraram bastante nos últimos dias foi o relativo fracasso do PS3 em sua estréia na Europa; mesmo vendendo cerca de 600 mil cópias na primeira semana, os estoques indicam que sobraram muitos PS3s nas lojas; isso sem falar na queda brusca de 82% nas vendas na 2ª semana. Eu ri muito de algumas fotos e comentários feitos pelo pessoal do UK Resistance, é sempre bom achar alguém que tire sarro da (supostamente séria) 'guerra' que há entre os novos consoles de Microsoft, Sony e Nintendo.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]