[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

26 janeiro 2007

Happiness

Felicidade é uma coisa muito relativa, eu sei, mas creio que, de certa maneira, eu alcancei ela nos últimos dias. O principal motivo, claro, é a volta às aulas, tão aguardada por mim. O terceiro ano e seu ar de "grandes poderes, grandes responsabilidades" me estimularam a ser (ainda) mais metódico com a organização do meu horário vespertino e noturno, a fim de conciliar tudo que eu gosto e devo fazer.
E eu consegui, pelo menos nessa primeira semana, fazê-lo. Pude cochilar, assistir às minhas séries favoritas, usar a internet, ler "A Montanha Mágica", ouvir música e estudar. Claro que, com o tempo, eu vou ter um pouco menos de lazer e mais 'trabalho', mas nunca vou dar prioridade total para um ou outro, porque eu não vou ser nem irresponsável nem workaholic nesse ano. Usando termos anfisistas e auto-referentes, vou conciliar o que havia de melhor nas minhas 7ª e 8ª séries e no 1º ano (o compromisso com os estudos) com uma ótima herança do 2º ano (a dedicação às artes e à cultura).
Óbvio que uma pessoa, tendo a sua vida arrumada, vai se sentir realizada e feliz. Esse é o meu caso.

Ah, este é o post # 300 do blog. "Parabéns" para ele.

Amanhã promete ser um dia bacana. Tentarei postar amanhã à noite para confirmar ou não as boas expectativas.

Por hoje é só. Nem vou fazer uma das minhas costumeiras auto-críticas porque estou com uma "alto-estima", hehehe.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]