[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

15 janeiro 2007

Big Brother is watching you...

Jamais pensei que diria isso, mas até que gostei do novo BBB.
Nunca fui muito interessado em reality shows, e dos seis Big Brothers anteriores, os únicos dos quais eu gostei foram o segundo (por causa de figuraças como Tina, Cida e Thyrso) e o terceiro (eu torcia pra 'máfia' liderada pelo Jean Massumi). Quanto aos outros, achei patéticos - o primeiro tinha babacas como o Kleber Bambam e a Leka, o quarto foi completamente inexpressivo, o quinto tinha aquele maniqueísmo patético a favor do Jean e da Grazi e o sexto eu ignorei, não havia nenhum participante que se destacasse.
Essa sétima edição, surpreendentemente, me agradou um pouco, pelo menos nesses primeiros dias. Motivos?
1. As mudanças na fórmula do programa, sendo que algumas delas lembram um pouco a Casa dos Artistas 2. A Globo, no entanto, não se arriscará tanto quanto como Silvio Santos, que de tanto mexer na Casa 2, perdeu grande parte da audiência. Além disso, a "Vênus Platinada", consciente de que tem carta branca pra fazer o que quiser com o programa (já que a audiência será elevada de qualquer jeito) foi menos conservadora e reciclou a fórmula.
2. Trilha sonora muito boa - fui ver no sábado e no domingo, e tocaram boas músicas, incluindo duas do Prodigy (Smack My Bitch Up e Breathe). Isso é um bom sinal!
3. Participantes mais bem selecionados - nada de pobretões ou coroas, ufa! O fato de só haver jovens adultos / pós-adolescentes é favorável para coisas que tornam o programa melhor, como festas mais animadas, mais homogeneidade entre os participantes, mais palhaçadas (nada como se divertir com a burrice alheia), garotas bonitas-bêbadas-liberais (yay! A Fani já tem a minha torcida, hehe) e panelinhas mais dissimuladas.
4. Ah, e as garotas bonitas-bêbadas-liberais estão em quantidade maciça, o que significa material de sobra para umas certas duas revistas para os próximos meses.
5. Cansei de assistir Pokémon às 22h! Prefiro me render à Globo do que ouvir aquela terrível música-tema (cadê os bons cantores que haviam nas primeiras temporadas?) dessa fase Advanced dos monstrinhos de bolso! Se bem que a luta do Kyogre contra o Groudon e o Pikachu possuído até compensaram o 'esforço'...
[Postando do PC do trabalho da minha mãe]

 

Comentários:

 

 

Acho que ese Big Brother vai ser um show de baixaria... hormônios em ebulição e gente sem nada a perder...


BBB É UMA MERDA. BBB COM HIGIENIZAÇÃO SOCIAL É MERDA AO CUBO.
ADCIONEI SEU BLOG NOS LINKS DO MEU.
ABRAÇO!


Eu acho que detesto BBB simplesmente pq todo mundo assiste.


Postar um comentário

[ << Home]