[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

19 dezembro 2006

Death of a disco dancer, well it happens a lot around here...

Ontem fiz minha discotecagem de post-punk. Não seria exagero dizer que foi a que eu mais gostei de fazer até agora. A mais dançante e empolgante de todas. Eu acho estranho isso, eu sou uma pessoa relativamente alegre e feliz, mas adoro músicas melancólicas dos anos 80! Talvez porque elas sejam mais 'densas e intensas', e eu gosto disso. Eu quase entrei em transe quando tocaram, em seguida, A Forest, Love Will Tear Us Apart, Transmission e Isolation. Desliguei todas as luzes do meu quarto (inclusive o monitor do meu PC) e dancei freneticamente.
"Dance, dance, dance, dance, dance to the radio..."

(Ah, na foto não aparece a Transmission porque eu me lembrei de adicioná-la de última hora, e tirei These Days, que é mais new wave que post-punk, mas, como vocês lerão a seguir, vai entrar na de hoje...)

Hoje vou fazer uma de new wave. Selecionei as fases "serelepes" de Smiths, Cure e Depeche Mode, além de um pouco de New Order e Joy Division e, claro, os 'new wavers puros' - Talking Heads, The B52's, Blondie, Devo, Tears For Fears e Duran Duran.
Vai ser uma noite boa. Já até separei o Toddynho, as Trakinas e a (falta de) iluminação.

 

Comentários:

 

 

Onde está a cerveja? Onde estão as pessoas? Onde está eu?
Hahahahhaha boa sorte com suas "baladinhas"


Postar um comentário

[ << Home]