[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

16 dezembro 2006

Sublimação

Parabéns, Kaio. Você conseguiu algo difícil de se obter - não ficar entediado na primeira semana de suas férias.

Na segunda-feira, você dançou ao som de uma discotecagem, e percebeu que a idéia era boa e resolveu estendê-la para todas as noites seguintes de sua semana.
Os temas variaram: no primeiro dia, "top 5 bandas européias dançantes"; na 3a, shoegaze; na 4a, grunge; anteontem, se o computador não tivesse dado tantos problemas, seria uma de house e techno; e na noite passada, você fez uma noite dedicada ao britpop.

O que mais você fez? Comeu muito chocolate, não é? A Coca-Cola acabou já na quinta-feira? Uau!
Parece que você foi na escola mendigar nota pro professor de Física... Rá! Conseguiu dois décimos, mas não foi suficiente pra impedir que fosse a pior nota do seu boletim, não é? Hehe, após um ano terrível em notas como esse, nada como passar de ano em setembro e despencar em Física (70), Biologia (70) e Química (72) no quarto bimestre, não é, seu preguiçoso? Ah, você tirou 100 em todas as outras matérias, inclusive Matemática? E ficou em sexto lugar no simulado, mesmo errando aquele monte de questões porque simplesmente NÃO sabia a matéria? Hum, mala.
Aproveitando o 'passeio' no colégio, você pegou uns livros e CDs que tinha emprestado...

Hã, estou começando a bocejar... sua semana foi só isso?!
O quê, o seu PC te deu muita dor de cabeça com as sucessivas travadas? Tadinho... ainda bem que você desinstalou o The Sims 2, aquele jogo estava arrasando com seu hardware.

E livros, leu algum, lazy boy? Ó, que gracinha, está alegando que não há ambiente em sua casa que seja propício para leituras? Get a life!

Então conclua, Kaio - a semana foi boa, apesar de, hã, "tudo" isso?

Sim, blog. Foi um bom início para as minhas férias. E hoje vai ter discotecagem clubber, aguarde por posts na madrugada.

 

Comentários:

 

 

Andei lendo teu blog. Você escreve bem e é inteligente, tem bom gosto... mas qual é, arrume uma vida! Ficar noites em casa ouvindo música sozinho, ir ao Noise e ficar sentado num canto sozinho e ainda reclamar? Você já não tem mais idade pra amigos imaginários e chorar porque perdeu uma aula. Repito, você é inteligente, mas é muito imaturo. Não precisa ser muito inteligente pra perceber o quanto é ridículo fazer tanta questão de ser "o estranho". Falando sério, o que você acha que vai ganhar com tudo isso?
"uma criatura obcecada por isolação em uma ambiente no qual ele se sente em meio a centenas de pessoas homogêneas e patéticas." Você vai me desculpar, mas acho que a pessoa mais patética ali era você. Não tem nada de patético em querer se divertir um pouco. Enfim, teu blog me lembrou estre video:
http://www.youtube.com/watch?v=rVihDapv3mY

:)


"Ficar noites em casa ouvindo música sozinho, ir ao Noise e ficar sentado num canto sozinho e ainda reclamar?"
Quem disse que eu estou reclamando? Eu gosto muito do meu lifestyle! Se eu estivesse realmente incomodado com a solidão, viraria uma pessoa normal e começaria a beber, fumar, fazer a social em festinhas e ficar sem compromisso com garotas, em uma relação descartável.

"Você já não tem mais idade pra amigos imaginários e chorar porque perdeu uma aula."
Não vejo nenhum problema em continuar fazendo as duas coisas. Pelo menos eu não sou uma pessoa "realista" que vive deprimida por ser tão cínica diante da realidade.

"Repito, você é inteligente, mas é muito imaturo."
Obrigado, adoro quando as pessoas dizem isso pra mim.

"Falando sério, o que você acha que vai ganhar com tudo isso?"
Algo para falar no meu blog.

"Não tem nada de patético em querer se divertir um pouco."
Se divertir um pouco significa 'ser igual a todo mundo e largar mão da minha individualidade', prefiro continuar ouvindo Temptation e lendo Kerouac em uma parede.

Ah, sobre o vídeo dos macacos, leia meu post de 15/10, fiz um comentário rápido sobre ele.


Vc devia ir pra TV, aposto q daria mta audiência, todo mundo se metendo na sua vida:
" -E agora, estamos recebendo uma ligação de mais uma telespectadora, essa é de Praia Grande, São Paulo:
-Alô?
-Qual seu nome e sua idade?
-Meu nome é Mariza, e tenho 16 anos, olha, eu só queria...
-Qual sua pergunta querida?
-Querida não ok? Eu só queria...
-Vamos, não seja acanhada! Pode falar, Kaio Felipe está sempre pronto pra qualquer coisa...
-Não estou sendo acanhada, só queria saber se ele...
-Saiba que Kaio tbm responde perguntas pessoais e íntimas!
-EU QUERO SABER SE ELE PODE ENTRA NO MSN!


Aliás, corrigindo, o post de 13/10.


Postar um comentário

[ << Home]