[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

02 setembro 2006

Alguns pensamentos da minha mente

Depois que eu virei um zumbi e passei a dormir 4 horas diárias, concluí mais uma das transformações trazidas pela minha nova tendência comportamental. Mesmo assim, ainda falta muita coisa, pois...
1. Não estudei nada para a prova de Matemática, e vou ir mal nela. Minha mãe está doidinha para me ver queimar a língua com esse discurso de que eu voltei a ser estudioso...
2. Ainda continuo meio intranqüilo quanto a algumas pessoas e situações, mas já me controlo melhor do que antes. Levo provacações na esportiva, sem apelar; falo (um pouco) menos; descarrego meu mau humor e perversão não nas pessoas, mas sim no The Sims 2 (nossa, joguei esse grande game o dia inteiro... é muito viciante e ideal para manipuladores e lunáticos como eu).
3. Continuo enxergando a política sob um ponto de vista realista e pragmático, mas deixei de ser intolerante com a esquerda. Hoje, por exemplo, assistindo a um filme sobre os anos sessenta, até dei um sorriso quando vi a representação das convenções do Partido Democrata, a utopia revolucionária dos jovens e a luta pelos direitos universais e pela igualdade. Quase um dejà vú do Kaio de "antes"...
4. Em uma coisa eu nunca mudo - escrever em tópicos numerados. Faço isso desde que comecei a gostar de videogames.
5. Já que não consigo dissipar o caráter paranóico que minha personalidade tende a adquirir em certos momentos, resolvi focá-la para outras áreas. Passei a me obcecar pela idéia de conseguir provar que o individualismo triunfa sobre o determinismo. Quero conseguir ter um comportamento anti-social em um meio essencialmente sociável (a escola). Será que eu consigo?

 

Comentários:

 

 

Para ter um coportamento anti-social em ambiente escolar:

Requisitos básicos
-MP3, de preferência um que seja superior a todos os outros existentes na turma.
-Conhecimentos técnicos sobre cada um dos integrantes da sua turma.
-Sentar-se na primeira cadeira, preferencialmente em frente ao professor.
-Um livro de nível intelectual superior.
-Lápis e papel para desenhar histórias em quadrinhos, escrever poemas e roteiros de filmes.

Instruções:
-MP3 ligado durante a aula toda, exceto em momentos de explicação.
-O intervalo entre as aulas é um momento crucial para a consolidação da sua nova condição. Leia o seu livro em um local reservado, preferencialmente ouvimento músicas de piano no MP3.
-Apenas converse com, no máximo, três pessoas da sala. Essas devem ser, preferencialmente, parte do considerado "baixo escalão" da turma (os impopulares, freaks, nerds, geeks, e por aí vai). Os assuntos das conversas? Política, filosofia, música, cinema e videogames.

Bom, espero ter te ajudado ^___^ Se tiver alguma dúvida, pode perguntar pois tenho seis anos de experência na área.


Hm, concordo com o moço ai de cima, mas ele esqueceu de uma coisa mto importante: Dormir. Mesmo que vc não esteja dormindo, fingir que está dormindo é a melhor técnica pra expulsar as pessoas, e qnd alguém te "acordar" vc pode fingir um típico mau-humor.

Nossa, to de saco cheio de escola ¬¬


:O
O filipe disse tudo o que eu levo pra a escola, só não cumpro as instruções que atualmente estão mais pra: sente atrás e leia o livro enquanto ouve música, de preferência durante todo o tempo, menos no intervalo, quando estará conversando com os impopulares de todo o colégio (!)

dormir também é legal, mas só no segundo horário, mas mesmo com essas medidas todas eu continuo com um pé no determinismo.


O ideal eh nao conversar com ninguem, nem com aqueles tambem excluidos.
E quando alguem se aproximar com intencao de iniciar uma conversa, fingir ler um livro ou algo do caderno mesmo.
Afugentar as pessoas eh facil, so falar de algum assunto que elas considerem chato. Se for uma menina, falar sobre videogame, se for um cara, so falar sobre poesia ou algum escritor realmente desconhecido por ele.
Bocejar enquanto a pessoa fala tambem ajuda muito.


Postar um comentário

[ << Home]