[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

31 agosto 2006

Tomorrow never knows

1. Amanhã tenho prova de Matemática. Preciso reforçar alguns conteúdos. Farei uma revisão na hora do almoço para fixar algumas coisas.

2. Preciso de CDs virgens... quero gravar coletâneas!

3. Tenho que ler algum livro. Estou cansado desse empobrecimento intelectual. Vou tentar de novo o Allan Poe, se não der certo, insistirei no Franz Kafka ou no Dostoiévski. Ou mesmo o "Dom Casmurro"...

4. Qualquer dia em que eu estiver mais desocupado, falarei das matérias que eu fiz para o jornal do meu colégio, incluindo uma visita em uma fazenda de recuperação de viciados em drogas.

5. Mantive anteontem e ontem a média de 4 horas diárias dormindo. Pretendo mantê-la hoje...

6. Será que eu sou um ninfomaníaco reprimido? Estou cada dia mais desconfiado disso...

 

Comentários:

 

 

eu dormi 13 horase queria mais...


Cara, eu tava com essa idéia a uns tempo atrás... mas de ficar o máximo de tempo acordado... Marilyn Manson fazia isso junto com uma amiga dele... ai os dois tinham alucinações por causa da falta de sono... legal isso hahahaha


acabei dostoiévski esses dias, e a escola me chamou pro cortiço. :s

4 horas. :O


Postar um comentário

[ << Home]