[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

25 agosto 2006

Who loves the sun?

Meus últimos dias em 5 considerações:

1 - A escova progressiva que eu fiz no meu cabelo (visando a aumentar minha auto-estima ainda mais, levando em conta que eu estou mais feliz desde essa nova "tendência comportamental") foi a notícia da semana passada no meu colégio. Alguns se indagaram se eu estaria "virando" um emo, outros disseram que eu tinha me inspirado nos Beatles, e alguns simplesmente me perguntaram "que merda eu tinha feito no meu cabelo". Não ligo para isso, adorei o novo penteado, eu me olho no espelho e finalmente posso ter uma dose de narcisismo.

2 - Peguei vários livros para ler. Já terminei um deles, "A Tranqüilidade da Alma", de Sêneca (o qual, em breve, será tópico aqui no blog). E estou lendo, ao mesmo tempo, "Histórias Extraordinárias", de Edgar Allan Poe (já li os contos "Crimes na Rua Morgue", "A Carta Roubada" e "Nunca aposte sua cabeça com o diabo", e comecei a ler "O Escaravelho de Ouro"), "Uma Estadia no Inferno", de Rimbaud, "31 Canções", de Nick Hornby, e "Leviatã", de Thomas Hobbes.

3 - Assisti a vários filmes entre o sábado e a segunda-feira passados - "Regras da Atração", "E sua mãe também", "Dançando no escuro", "Edukators" e "Ata-me". Aguardem por resenhas, hehe...

4 - Não fiquei com tanta saudade da Internet quanto eu esperava. Seria isso um bom sinal?

5 - Amanhã tem Rock in Sopa, e depois de amanhã, ENEM... é melhor eu me preparar para ambos. Até mais.

 

Comentários:

 

 

Noooooooossa!
Noooooooossa!
Noooooooossa!!
HuhauahuA Showwww!


Postar um comentário

[ << Home]