[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

16 julho 2006

Olá, de novo

Como eu já avisei no outro blog:
Agora é para valer.
- Minha vida + política + filosofia + literatura + TV + banalidades em geral = Racio Símio
- Música (seja em termos gerais ou especificamente meu projeto musical) = Sofisma Burlesco

Vamos ao trabalho, portanto.

1. Loquei dois filmes para assistir nos próximos dias: Cidadão Kane (até que enfim eu vou assistir a esse clássico) e Saga de Hades (chegaram os 2 primeiros DVDs, com os sete primeiros capítulos. Peguei o com os 4 episódios iniciais).
2. Comprei também o livro "Please Kill Me - Parte 1", que conta a história do punk, através de entrevistas feitas com caras do calibre de Lou Reed, Iggy Pop, Nico, Joey e Dee Ramone, Malcolm MacLaren, Danny Fields, etc. Já li as primeiras 28 páginas (que falavam sobre, especificamente, o Velvet Underground, pai do rock alternativo, do punk ao intimista) só no almoço de hoje. Para quem gosta de música, é uma ótima pedida. Quando eu terminar de ler essa parte 1 (que cobre o período 1965-75), vou comprar o segundo, que fala do punk entre 1976 e 1992.
3. Será que as pessoas acham que eu me menosprezo quando digo que sou egoísta, arrogante, anti-social, chato, etc? Eu não vejo as coisas dessa maneira. Pelo contrário, o fato de eu ser sincero quanto às minhas falhas eleva a minha auto-estima, me faz sentir mais seguro de mim. Acho que meu maior defeito mesmo é o perfeccionismo doentio. Se eu estivesse na Inglaterra, em 1991, provavelmente estaria gravando um disco de shoegaze, e gastaria mais tempo que o My Bloody Valentine para isso... hehe.
Bem, encerrando, não pensem que eu me considero um loser, um fracassado ou coisa assim. Auto-crítica é legal, e consegue diminuir um pouco a hipocrisia que há em todos nós. E a solidão pode ter me deixado mais irritante (e irritável), mas até hoje eu não me senti realmente triste ou mal nela. Não vejo motivos para sair dela, portanto.

 

Comentários:

 

 

Putz, eu me acho fracassada, até hj nao consegui uma banda ou pelo menos alguem com q possa fazer umas musicas sem comprisso! Ninguem!


Postar um comentário

[ << Home]