[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

08 dezembro 2005

Instant Karma!

Sei lá, hoje o dia está meio triste... deve ser porque hoje fazem 25 anos que John Lennon morreu. Aproveitei pra voltar a ouvir a minha coletânea com as melhores dele. Em especial as seguintes:
Imagine, Instant Karma, Stand By Me, Happy Christmas, Cold Turkey, Mother, Power To The People, Woman, Give Peace A Chance e Working Class Hero.
Fazer o quê, além de tudo o cara era o melhor dos Beatles para escrever letras... exemplos? Revolution, I Am The Walrus, Strawberry Fields Forever, Come Together, Help!, In My Life, Norwegian Wood, I'm Only Sleeping, All You Need Is Love, Sexy Sadie, Across The Universe, etc.

Let me take you down, 'cause I'm going to... Strawberry Fields...

 

Comentários:

 

 

Hummmmm.....
É verdade! =)
Ele morreu de uma forma cruel!
Vc chegou a ler o livro que o Mark Chapman se inspirou?
"O APANHADOR NO CAMPO DE CENTEIO".
Vc vai gostar. Faz seu estilo. Indignado.Revoltado.
hehehe


Postar um comentário

[ << Home]