[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

29 julho 2017

De volta à Planície

Após quase três meses em Goiânia, enfim voltarei ao Rio de Janeiro para meu provável último semestre de doutorado. Vim para cá em Maio devido à infecção pulmonar que se revelou uma tuberculose, e os dois meses necessários para repouso acabaram se emendando com as férias letivas que eu já teria em Julho.
Passei tanto tempo com minha família que vai estranho ficar quatro meses sem vê-los. Espero que eu consiga me readaptar bem à rotina no Rio.
O mês de Maio foi quase inteiro em casa; no fim de Junho a Carolina veio para cá; na penúltima semana de Julho passei uns dias em Brasília.
Nesse tempo que estive em Goiânia consegui terminar alguns trabalhos acadêmicos; alguns deles foram de parto bem difícil - principalmente o que concluí há algumas horas.
Espero ter amadurecido um pouco com essa experiência da enfermidade. Preciso mudar alguns hábitos para me manter saudável. Além disso, estou entrando na reta final do doutorado, preciso ser produtivo - sem exageros, é claro, afinal ainda estou me recuperando.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]