[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

06 dezembro 2014

Victory Road - parte 1

Viajo daqui a pouco para Vitória, para assistir ao exame e campeonato de kendô dos quais a Carol irá participar.
Depois da viagem (e do trabalho final sobre Alberdi que preciso entregar na PUC até terça), vou tentar retomar o blog. Há muita coisa que preciso escrever sobre este 2º semestre, o mais cansativo que tive nos últimos anos - não que tenha sido ruim, mas de fato eu me atolei de coisas para fazer nos últimos meses (4 disciplinas, 2 grupos de estudo, estágio-docência, alemão, corpo editorial de revista acadêmica...). Isso sem falar nas eleições, que me "tomaram" mais de 2 meses, tanto intelectual quanto emocionalmente.
Com licença, tenho uma mala, digo, mochila para arrumar, hehe.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]