[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 abril 2014

Lolla

(Post incompleto. Terminarei de escrevê-lo nesta quinta de manhã)
Capítulo I: A viagem de ida


Capítulo II: Longe de tudo


Capítulo III: Passeando na Avenida Paulista


Capítulo IV: A caminho do Lolla


Capítulo V: Apanhador Só




Capítulo VI: Raimundos


Capítulo VII: Johnny Marr




Capítulo VIII: Pixies

As "fadas" tocaram 23 músicas, praticamente o mesmo número de faixas dos shows no Lollapalooza argentino e chileno (24).
É verdade que boa parte da platéia não se empolgou com a maioria das faixas, mas isso não é culpa da banda, que fez um setlist (quase) impecável; é uma pena que a maioria das pessoas só conhece “Where is my mind?” e “Here comes your man”.
Faltaram “Debaser”, “Wave of Mutilation” e “Velouria”, é verdade, mas eles escolheram as 5 melhores das faixas novas, tocaram 6 do álbum “Surfer Rosa” (meu preferido dos Pixies) e 5 do “Doolittle” e do “Come on Pilgrim”. Eu esperei 9 anos para ver um show deles, e saí mais do que satisfeito.



Capítulo IX: New Order

Fim de um ciclo. 1º show internacional que vi.




Capítulo X: Onde dormir no domingo à noite?



Capítulo XI: A saga do metrô



Capítulo XII: De volta ao Rio


 

Comentários:

 

 

[ << Home]