[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

30 junho 2009

19 anos e 1 dia

Ontem foi o dia do meu 19º aniversário (ah, sim: aqui é o Kaio mesmo, e não um personagem literário).
Talvez tenha sido o melhor 29/6 da minha vida, sem exageros.
Para começar, minha mãe, de volta de uma viagem à Venezuela, veio me visitar no domingo, e ficou até ontem de manhã.
Passei a maior parte do dia com a Laura. Almoçamos na Subway, jantamos crepes, assistimos a um documentário do History Channel sobre Grécia Antiga...
Ah, e ela me deu vários presentes, e adorei todos eles:

- Um CD, "Os Grandes Sucessos de" Raul Seixas;
- Um DVD, "Efeito Borboleta";
- Um pôster dos Beatles;
- Um livro, em inglês, com as peças teatrais de Oscar Wilde.

O legal é que, só em Junho, já passamos por três datas importantes: her birthday (1º), o dia dos namorados (12) e o meu 'niver' (29).

No mais, o semestre universitário está em reta final. Hoje tive a prova de Literatura Polonesa (foi fácil), ontem foi a de Francês Básico 2 (tanto oral quanto escrita), sexta-feira realizei o 3º exame de Partidos Políticos, quinta foi o de TRI1. HSPG já acabou, e fiquei com SS mesmo.
Amanhã é a 'dead line' para o ensaio final de TPC, e ainda vou aplicar a prova de TPM na turma de que sou monitor. Sobre TP Contemporânea, ainda nem comecei a escrever, mas já decidi que meu texto será sobre as idéias de Robert Nozick e Joseph Schumpeter, mas também usarei L.F. Miguel, "A Volta do Idiota" e Sergio Morresi como fontes. Tenho que terminá-lo até 14h de amanhã, portanto!
Preciso entregar a prova de PB1 até 2ª que vem, e depois de amanhã é a segunda parte do meu seminário sobre "Solaris" para Lit. Polonesa.

Presenteei-me com um CD com minhas 19 canções favoritas. Ficou excessivamente britânico (15 das 19 faixas), admito, mas tentei fazer uma seleção equilibrada: mods, post-punk, shoegaze, BRock, clássicos, britpop etc. Vejam como ficou:

1. I Am The Walrus (The Beatles)
2. Isolation (Joy Division)
3. Bone Machine (Pixies)
4. Country Sad Ballad Man (Blur)
5. I Wanna Be Adored (The Stone Roses)
6. Rubber Ring (The Smiths)
7. Metal Contra As Nuvens (Legião Urbana)
8. Ando Meio Desligado (Os Mutantes)
9. Diversão (Titãs)
10. A Forest (The Cure)
11. Ceremony (New Order)
12. Roll With It (Oasis)
13. Should I Stay Or Should I Go (The Clash)
14. Dancing Days (Led Zeppelin)
15. The Dark Of The Matinée (Franz Ferdinand)
16. Start! (The Jam)
17. I Can See For Miles (The Who)
18. Lola (The Kinks)
19. Here She Comes (Slowdive)

Boa noite; acho que vou dormir para acordar renovado amanhã e fazer a prova da melhor maneira possível.

 

Comentários:

 

 

[ << Home]