[Meu Facebook] [Meu Last.FM] [Meu Twitter]


 

 

Kaio

 

Veja meu perfil completo

 

 

 

 

23 outubro 2006

Happy Monday

1. Caramba, me arrependo profundamente de ter demorado tanto para começar a ler "Elogio da loucura". O livro é maravilhoso! Erasmo (de Roterdã) escreve de uma maneira extremamente ousada, irônica e ácida. Impossível não se divertir com passagens como a em que ele zomba dos filósofos gregos que defendiam a sofocracia. Estou na metade do livro, mas devo terminá-lo até depois de amanhã. Aí então começarei a ler...

2. "A Doutrina de Buda", que eu comprei hoje com aquele dinheiro que sobrou do cinema (vide post anterior). Comprei o livro após uma discussão interessante que tive hoje sobre budismo com um amigo. Ou seja, não gastei o dinheiro, mas sim fiz um investimento justificável. Além do mais, depois de ler essa obra, sentirei mais vontade de voltar à leitura de "Os Vagabundos Iluminados", do Kerouac.

3. Show do New Order se aproximando... ai, ai, são tantos os motivos pelos quais eu aguardo ansiosamente o 13 de Novembro de 2006... [Kaio fazendo carinha de idealista]

4. Que saco, "Fragmentos de um discurso amoroso", meses depois, parece me assombrar novamente...

5. Fiz aula de yôga hoje à tarde na escola, aproveitando o ócio no qual eu estava lá pelas 17h. Gostei bastante, apesar de ter ficado moído após a aula.

6. Momento jabá, mas por uma boa razão - Politizados Fórum. Freqüento esse fórum há 2 anos, e as discussões por lá precisam ser reaquecidas, ainda mais em época de eleição. Caso você goste de política, independente da sua corrente ideológica, se cadastre lá e participe dos debates. Não se arrependerá.

 

Comentários:

 

 

Estou curiosa


Dá pra fazer yoga ouvindo "Bizarre Love Triangle"?


Postar um comentário

[ << Home]